Sustentação & Suporte

Oferecemos a estabilidade e segurança que o ERP precisa, para que a sua empresa possa otimizar o uso do sistema, sob um serviço de um suporte ágil e eficaz.

fazemos a gestão completa do seu sistema erp protheus

Governança de Tecnologia
Nosso time gerencia todo o seu ERP, controlando os acessos ao sistema e servidores (nuvem ou local), estruturando os serviços e backups, implementando o processo de gestão de mudanças (GMUD), controlando a versão dos programas customizados, disponibilizando ferramenta online para gestão de chamados e atendimento, com opção de contrato com SLA.
Monitoramento de Performance
Utilizamos ferramentas e profissionais qualificados para monitoras o seu ERP e ambiente tecnológico, com o objetivo de garantir a melhor performance e segurança, evitando lentidão, travamento e invasões.
Manutenções Preventivas & Corretivas
Atuamos de forma proativa para previnir falhas sistêmicas, nos antecipando as possíveis manutenções no uso padrão ou customizado, que assegurem o pleno funcionamento do sistema. Também atuamos de forma corretiva para solucionar ocorrências, sempre com foco e resolver na origem.
Atendimento & Suporte aos Usuários
Disponibilizamos um time multidisciplinar, com especialistas selecionados a dedo, capacitados para oferecer um atendimento rápido com soluções definitivas em todos os módulos do ERP Protheus como: backoffice, controladoria, materiais, logística, comércio exterior, RH etc.

Formatos de Atendimento

Oferecemos diferentes formatos de atendimento, pois entendemos que cada empresa possui sua própria realidade e precisam de soluções sob medida.

Alocação de Especialistas (outsourcing)
Agendamento de atendimentos remoto ou presencial exclusivos conforme as necessidades do cliente. Nossos profissionais vestem a camisa da sua empresa e fazem uma imersão para entrega das soluções.
Suporte AMS
Montamos uma SQUAD exclusiva de atendimento conforme o perfil e demandas da sua empresa.
Service-desk
Disponibilizamos todo o nosso time de service-desk para atendimento das demandas da sua empresa.

TIPOS DE CONTRATAÇÃO

Para que as empresas tenham maior flexibilidade na contratação dos serviços de consultoria, oferecemos as seguintes opções de contratação:

Atendimento Sob Demanda (pay-per-use)

Nesta opção não há limitação mínima ou máximo de horas. Os atendimentos ocorrem conforme as da empresa e disponibilidade do profissionais. O pagamento ocorre conforme o relatório de horas trabalhadas.

Assinatura de Plano Mensal de Horas

Ao assinar um plano mensal de horas, o cliente consegue ter maior previsibilidade do total a ser gasto e economia no custo da hora, com maios nível de disponibilidade para o atendimento, visto que a assinatura permite maior planejamento para o atendimento.

Pacote de Horas Avulso

Ideal para empresas que já tem um orçamento previsto, mas ainda não há um plano de uso em projetos ou sustentação do ERP. Existe economia no custo da hora em função do volume total contratado.

Assinatura de Serviço Mensal

Nesta modalidade, fazemos uma avaliação antecipada do cenário do cliente, onde definimos as premissas para um atendimento mensal com preço fixo.

Nossos Serviços

Diagnóstico Completo

Solicite agora uma avaliação e eleve o uso do seu sistema para outro nível.
Aproveite

Pronto para transformar o uso do Protheus na sua empresa?

Agende agora uma conversa com um especialista!