fazemos a gestão completa do seu sistema erp protheus
Governança de Tecnologia
Monitoramento de Performance
Manutenções Preventivas & Corretivas
Atendimento & Suporte aos Usuários
Formatos de Atendimento
Oferecemos diferentes formatos de atendimento, pois entendemos que cada empresa possui sua própria realidade e precisam de soluções sob medida.
Alocação de Especialistas (outsourcing)
Suporte AMS
Service-desk
TIPOS DE CONTRATAÇÃO
Para que as empresas tenham maior flexibilidade na contratação dos serviços de consultoria, oferecemos as seguintes opções de contratação:
Atendimento Sob Demanda (pay-per-use)
Nesta opção não há limitação mínima ou máximo de horas. Os atendimentos ocorrem conforme as da empresa e disponibilidade do profissionais. O pagamento ocorre conforme o relatório de horas trabalhadas.
Assinatura de Plano Mensal de Horas
Ao assinar um plano mensal de horas, o cliente consegue ter maior previsibilidade do total a ser gasto e economia no custo da hora, com maios nível de disponibilidade para o atendimento, visto que a assinatura permite maior planejamento para o atendimento.
Pacote de Horas Avulso
Ideal para empresas que já tem um orçamento previsto, mas ainda não há um plano de uso em projetos ou sustentação do ERP. Existe economia no custo da hora em função do volume total contratado.
Assinatura de Serviço Mensal
Nesta modalidade, fazemos uma avaliação antecipada do cenário do cliente, onde definimos as premissas para um atendimento mensal com preço fixo.